top of page
Buscar
  • Foto do escritoralchimistofficial

SHOW DE LANÇAMENTO DO EP "THE WISHER", EM SÃO LUÍS

Uma noite memorável, que de maneira alguma poderia ter sido melhor! Assim foi o "Alchimist Ritual", que aconteceu nesse último sábado 10/12, evento que marcou o início de uma nova era: o lançamento do Ep "The Wisher". Muito obrigado a todos que explodiram o Contraponto dando sold out total! Cantaram as músicas e curtiram essa festa completa!

A noite começou com a estreia de uma promissora banda Black Jack Romeo, que nos deram um help danado na organização e quebraram tudo! Depois, a lendária HEADYSTRONG, mostrando como se faz o verdadeiro Heavy Metal (autoral com certeza!).

Sobre essa noite incrível, só temos a agradecer pessoas e empresas que se fizeram essenciais para o sucesso total do evento: TopStudio MA, Jader Sds e Vitor, Configurah ELS, Elinaldo Mendes, Mad Rock Store, Gustavo França Leandro Machado Weeslem Lima Fernando Carvalho Silva e Fernando Lima, Hugo Andrade, CG Mídias by Pedro Lobo Geovanne França Tainá Constância Arlene Nunes Julia Prazeres e Natália A. Oliveira. A todos vocês, o nosso muito obrigado de coração e obrigado por fazerem tudo com amor e dedicação. Obrigado também a nossas famílias e amigos que sempre estão conosco.

Por fim, queremos dizer que o "Ritual" foi sim, intencionalmente, "um rito de passagem" e esse é apenas o começo de novos trabalhos que estão por vir.

A todos que acreditam que o Rock e Heavy Metal estão mortos ou não existem, ousamos dizer que sim, respiram por aparelhos (hahaha). Mas provamos sábado que a vontade ainda existe forte no coração do fã, que o esforço e o trabalho duro em busca de qualidade, quando com alma, sempre atrai quem está à busca desse tipo de entretenimento e fuga do dia-a-dia. Durante esses dois anos aprendemos muito, dentro da nossa própria cidade e do nosso amado estado, não vale a pena julgar o outro, competir ou criar inimizades pois isso só traz destruição para ambos os lados.

Alchimist é muito mais que uma banda, é uma família enorme, é também um espírito de esperança! O Ritual está feito e esse é só o começo!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page